Algumas coisas...
Eu fecho meus olhos e tudo que eu vejo e nada sabe? eu abro olho e vejo as coisas mas com a mesma sensação do olho fechado... e não deveria ser assim.
porque se você vê, você sente,você toca era pra estar ali, era pra fazer sentido em sua vida mas não faz, é só aglomerado de material do universo ocupado um espaço na terra que não faz parte do seu universo paralelo, onde as coisa são... coisas suas, apenas suas coisas .
Eu não estava assim antes, ontem ontem eu acho... mas do nada a matéria perdeu todos seus bosons de higgs, e começaram a flutuar sem sair do lugar... porque isso de novo? essas malditas viagens que vai da depressão a euforia... da varanda da sua casa até o espaço ou outro universo paralelo... quero retornar ao meu lugar, ao meu corpo, quero respirar, ou achar outras formas de fazer isso e ficar em paz
Esse cigarro vai me matar ainda mas ele é meu melhor amigo, Mr.Marlboro...
talvez quando eu desejei a morte... não queria o fim da vida, só queria fazer parte de tudo, não fazer parte apenas de mim mesmo,apenas parte de um ser... queria ser todos, queria fazer parte disso, queria ser o filho que nasce... a doença que mata o cavalo que corre lindamente no campo, queria ser tudo... menos aquilo que começou a ser fabricado em 1992...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que saudades dos seus textos! me indentifiquei mt com esse em certas partes, aliás, sempre me identifico com algum trecho dos seus textos, todos perfeitos.
ResponderExcluiruhm, interessante seu texto :D me identifiquei com ele '-' que ruim Q
ResponderExcluirmas enfim, parabéns pelo blog :D